A Arca de Noé Vivapets distinguiu como Animal da Semana

domingo, 19 de julho de 2009

discutir sobre política e justiça. principalmente sobre justiça, mais especificamente advocacia. a minha família tem uma opinião um pouco ou tanto diferente da minha. eu sou realista em relação ao que se passa neste mundo. eles não, veêm tudo de uma forma mais metafórica. futuramente, quero tirar o curso de direito e ser uma grande advogada. para isso terei que defender criminosos. sim, pq se esses não tiverem quem os defenda não há julgamentos! a minha família não entende isso. paciência. depois a conversa desviou-se para a política. é sempre. os políticos existem por alguma razão é! não fazem tudo certo é verdade, mas tentam!
conclusão, sem crimes e sem políticos o nosso mundo era o caos. sem crimes não havia séries na televisão e sem políticos não havia o que discutir. giramos à volta do mesmo, o que em parte é bom. o mundo não é branco nem rosa. é de todas as cores. e isso, a meu ver, é bom! enfim.

até amanhã.

2 comentários:

  1. De certa forma tenho de concordar contigo...
    Se nao houvesse crimes não eram precisos advogados nem juizes. A vira gira á volta duma roda. O que é bom para uns é mau para outros e sempre assim será! Um exemplo: Hoje está a chover! Para o agricultor é optimo pois facilita a rega na colheita, Mas para as pessoas que queriam ir para a praia não podem, é mau! :D Concordo contigo! Assinado: Claudio :D nao ligues ao nick LOOOL

    ResponderEliminar
  2. I agree with you. With no war in the world, there is no need to have peace.

    Every action has a reaction.

    ResponderEliminar