A Arca de Noé Vivapets distinguiu como Animal da Semana

segunda-feira, 20 de julho de 2009

hoje consegui ver a verdadeira felicidade da minha avó. fui com ela à escola. não para receber as minhas notas, mas para receber as dela. sim, ela anda na escola. com 75 anos já completos, nunca teve a oportunidade de ir à escola. e agora, que completou o 4º ano, foi receber o seu diploma. passei o dia com ela e uma (ou mais) coisa(s) percebi: nunca é tarde para nada. não é tarde para aprender, principalmente. com a força toda destas pessoas, que hoje estiveram lá na escola a receber os seus diplomas, tudo se consegue! é tão bom ver a alegria destas pessoas!
quem as tivesse visto, tenho a certeza que passaria a aproveitar a vida de outra maneira.
a vida são dois dias tão curtos que nem damos pelo tempo passar. eu hoje vi o que é a felicidade, vou aproveitar isso para mim.

até amanhã.

1 comentário: